sábado, 2 de julho de 2011

Fake life...

“Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais pra mim, mas onde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam a dor.” (Querido John)



Sabe quando você, inevitavelmente chega ao ponto em questão? Naquele ponto ímpar, onde fazer e sentir já se tornaram praticamente a mesma coisa? É exatamente ali que estou. Parada. Morta. Sem saber pra onde ir ou o que fazer. Você não precisa de um milhão de idéias boas pra solucionar os seus problemas, no meu caso uma única ideia boa já seria mais que suficiente...Mas ela não vem...


Ontem assistindo "Querido John", algumas coisas se tornaram óbvias pra mim... Eu deveria estar feliz, por ser diferente de todos os pobres de espírito, que inegavelmente vão falhar com o outro. Mas percebi que, estranha e involuntariamente, isso faz parte da vida. Da mesma vida que, bem ou mal, joga com a gente. Da mesma vida que espera de nós muito mais do que nossa pobreza espiritual é capaz de oferecer... Se isso é bom ou ruim? Nem eu sei ainda...








Ps: aqui, em lágrimas, ouvindo Evanescence e esperando que um milagre caia do céu, ou que mais essa crise passe...8 ou 80, mais uma vez...

2 comentários:

  1. "Eu deveria estar feliz, por ser diferente de todos os pobres de espírito."
    Isso mesmo.
    Estou louca para ler o livro deste filme.

    Bom, lendo teu p.s., força pra ti.

    :)

    ResponderExcluir
  2. queridaaa *-*
    obrigada pela força..
    =)

    ResponderExcluir