domingo, 1 de janeiro de 2012

Enfim, Feliz!

"...Mas como eu poderia ter vivido tudo aquilo que vivi e, a essa altura, não acreditar em magia?"

   É com essa citação que meu 2012 começa! Que esse seja o ano da virada, da volta por cima, dos sorrisos multiplicados e divididos, dos abraços apertados que trazem pra vida da gente. 
   O que eu aprendi em 2011? Ah... Se tem uma coisa que eu aprendi nesse ano que passou é que ninguém, absolutamente ninguém, consegue ser realmente importante sozinho. Nós sempre vamos precisar de alguém pra dividir nossas vitórias, nossas derrotas, nossas lágrimas, mas também nossos melhores sentimentos. O amor, a amizade, a esperança, a fé. Ninguém consegue viver só, sorrindo. 
  Outra coisa boa que 2011 me trouxe foi a sensação de que de alguma forma eu sou importante na vida de algumas pessoas. Seja pela confiança adquirida com o tempo, ou pelas tardes intermináveis de conversas malucas que renderam ideias interessantes. Tanto faz. Fui importante para as pessoas certas e essa alegria ninguém tira de mim.
  Pra 2012, paz, amor, saúde, dinheiro, blá blá blá... Interesse, responsabilidade, vocação, intuição,...Que cada um e todos nós possamos RESPIRAR. Simples assim: respirar antes de falar, de ouvir, de agir. Respirar para não cometer erros, respirar para deixar que o Universo mostre o caminho.
  E se tem uma coisa que deixei lá no meu 2011, enterrado em um  túmulo qualquer desconhecido, pra que não se cogitasse possibilidade de revisitar, foi o meu instinto cruel que me fazia dar valor e importância para as coisas pequenas da vida. Coisas que não me acrescentavam, pelo contrário, só diminuíam. Que me faziam afundar na ignorância alheia e me influenciar por ela. É 2011, até que enfim você se foi! 

"Porque a força quem vem de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários."



FELIZ 2012  ;)

2 comentários:

  1. Tardes intermináveis com certeza...mas que história é essa de conversas malucas?
    Podem ter sido e continuam sendo malucas, mas adoro todas as conversas...*-* aprendi muito com elas...não tenha duvidas disso.

    ResponderExcluir
  2. *-------------* As melhores conversas sempre!

    ResponderExcluir