sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sobre lembranças, cicatrizes, etc ...






Foi lembrando um rosto que muitas histórias me vieram à mente, não sei como chegaram tão rápido, talvez fossem mesmo muito importantes pra mim. Senti um aperto no peito, ouvi sua voz em minha mente. Tantas conversas, tantos momentos, tanta coisa que eu simplesmente deixei escapar como água entre os dedos. Se pudesse voltar, voltaria. Não pra fazer tudo diferente, mas pra dizer coisas que eu deveria ter lhe dito, antes de você partir. Poderia ter citado seu sorriso, um sorriso bobo e perfeito, que me fez sorrir tantas vezes mais. Ou sua maneira confusa de dizer “te amo”, e como você morria de vergonha quando eu dizia isso pra você. Lembro de tudo aquilo que a gente viveu, dos momentos bons, mas também de quando você mais precisou de mim, e eu, ... Bom você sabe o que eu fiz. Não me perdoou até hoje por te magoar tanto. Só queria que você soubesse disso. 

 Você foi a melhor parte de mim, e eu joguei fora. Hoje vendo suas fotos, tão feliz, tão alegre, tão você, não sei como fui tola ao ponto de te perder. Não peço e perdão e nem te peço pra voltar... Estamos felizes com nós mesmos agora. Só queria mesmo que você soubesse que até hoje, depois de tanto tempo, de tantas coisas, você ainda perambula na minha mente, não como algo ruim e difícil de esquecer, mas como uma lembrança vaga, dos dias em que eu não pensava na vida e me dava o direito de errar... NUNCA MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário