segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A vida vai me levar,




deixa seguir em frente!

Já sonhei com tanta coisa, já fiz tantos planos, já odiei muito uma pessoa. Às vezes finjo ter uma calma, uma paciência, quando na verdade eu queria explodir meio mundo. Meu mau humor me incomoda, mas não consigo abandoná-lo. Não sei direito, mas acho que isso vem no “pacote ser humano”, e eu só tenho que me acostumar com ele. Tenho o infeliz dom de ler fisionomias, não gosto, mas ajo como se estivesse no piloto automático. Sei quando mentem pra mim. Acredito que se deve gostar de alguém pelo conteúdo e não só pela “embalagem”. Não sei fazer milagres por isso não consigo fazer com que todos gostem de mim. Aprendi que pra tudo, há sempre uma razão maior. Sou extremamente detalhista e perfeccionista. Não finjo simpatia pra ninguém e se não gosto falo na cara. Tenho muito problemas familiares... Queria voltar a ser criança. Sou fascinada por pessoas positivas. Literalmente não gosto de gente que vê defeito em tudo. Pouquíssimas pessoas me encantam de verdade e, a elas dedico meu mais sincero afeto. Só elas sabem meus maiores medos, sonhos delírios... Só elas conhecem minha “lista de pessoas que não gosto”, só elas conhecem a verdadeira Mayah. Por elas eu viro o mundo de cabeça pra baixo se for preciso.
Não quero que todos gostem de mim, só exijo que me RESPEITEM. Não faço tudo pra que as pessoas me amem, aliás, não faço nada. Quem quiser que me ame!
. Totalmente confusa em relação a gosto, amor e cor...

... E cada um tem a Mayah que cativa !



=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário